Tuesday, August 02, 2005

 
novamente o 2º esquerdo...
até um desses dias...

Comments:
Peço desculpa mas quero-te de volta...acende de novos as luzes por favor.
 
bemmmmmmmm....
com um pedido desses... ninguém resiste!
senhora dona Ana, acenda lá as luzes que temos de comemorar !!!
bemvinda!!!
 
LOL, m.
o amor é mesmo assim, mas ele vai e vem
 
O verdadeiro amor...é eterno...dura a vida toda.
 
isso é demorar tempo a mais.
 
obá! voce vai voltar mesmo? Estou esperando então.
Um abraço do Rio para voce.

Sofia
 
sofia!!! já voltei.

a ana do 2º esquerdo
 
Que bom, que bom, que bom!
Receba um abraço daqui de casa minha querida.
Aguardamos sua volta em pleno.
Estou saido para pegar umas ondas. Quer vir?

beijos

Sofia
 
Bravo.... apanhaste.me de férias quando voltaste...
Isso não se faz!
 
sofia, nao vou pegar a onda lol
mas pedia que me mandasses 1 email.
ana_deneon@yahoo.com
 
E agora??
Quando recomeças?!
 
olá viva...
Não me esqueci... afinal continuamos os dois vivos!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?